quinta-feira, 30 de junho de 2022

Ateliê Flávia Borelli



Flávia com o seu livro do Método de Corte Centesimal em seu ateliê. 


Vejam que lindeza o depoimento que a Flávia Borelli, de Taubaté, enviou para gente.

A Flávia nos contou que é apaixonada por costura desde os cindo anos de idade e que cresceu vendo a mãe fazendo bonecas para ela e quando ela tinha seis anos, ela mesma começou a fazer suas próprias bonecas. A menina Flávia foi crescendo e junto o seu sonho de um dia ter o seu próprio ateliê.

Em 2018 ela aprendeu o Método de Corte Centesimal e passou adotar no seu ateliê, que ela já tinha desde 2013, voltado para a confecção de vestidos de noiva.

Desde que aprendi o Centesimal, faço sucesso nas minhas peças sob medida. Cada dia sou mais grata a Deus por ter nascido com esse dom e fazer o que tanto amo. Sou feliz por realizar sonhos. E obrigada ao Corte Centesimal por melhorar e agregar em minha profissão.”, disse Flávia.


Flávia com o seu livro do Método de Corte Centesimal em seu ateliê. 




Então, durante a pandemia ela acabou criando um segundo ateliê, voltado para roupas infantis.

“Trabalho com o Método de Corte Centesimal desde que comecei a fazer noivas. Mudou completamente minha vida e minha confiança. O ateliê de roupas infantis começou durante a pandemia que precisei me reinventar. E, hoje, através do meu trabalho posso beneficiar duas irmãs que trabalham comigo.”, contou Flávia.

Quem estiver em Taubaté e quiser conhecer o trabalho da Flávia de perto, viste o seu Instagram.

@amaliathelittlegirl
@atelie_flaviaborelli

Flávia em seu ateliê. 



—————————————————-
#Repost @atelie_flaviaborelli with @use.repost
・・・
Eu não tinha nem a linha, nem a máquina, nem a tesoura, muito menos tecidos e clientes. Eu tinha o mais importante.

O desejo ardente de mudar meu estado atual! Estava extremamente esgotada de trabalhar naquilo que não me fazia feliz. E existia uma promessa de Deus.

Um dia eu apenas decidi que queria fazer o que me dava felicidade quando criança. Eu passava todas as tardes costurando roupas de bonecas. Ali eu esquecia a realidade e mergulhava em muitos sonhos! Era meu lugar favorito. Eu decidi voltar para aquele lugar.

Comecei com uma máquina de costura emprestada. Uma placa no portão de conserta se roupas. Logo chegaram as primeiras clientes.

Fui ousada, não tinha cursos e Deus foi me levando a mergulhos mais profundos!!!

Fui me especializando e ainda falta muito. Mas tenho absoluta certeza que estou no caminho certo, onde me sinto feliz e realizada.

E você tá esperando o que para começar a fazer o que te faz feliz? 
—————————————

SIGA O CORTE CENTESIMAL

Para saber mais sobre nossos produtos, visite o nosso site e as nossas mídias sociais.

SITE: www.cortecentesimal.com.br
LOJA VIRTUAL (E-Commerce):www.lojacentesimal.com.br
FACEBOOK: https://www.facebook.com/cortecentesimaloficial/
INSTAGRAM: @cortecentesimal
Blog Modelagem do Vestuário:
modelagemdovestuario.blogspot.com.br
YOUTUBE: Corte Centesimal
WhatsApp: (31) 97149-5676 (Horário comercial - 9h às 12h e das 14h às 18h - Segunda à Sexta)
E-mail: atendimento@cortecentesimal.com.br



TRABALHA COM OS NOSSOS MATERIAIS?
Se você também trabalha com o “Método de Corte Centesimal” ou com o “Sistema Moldecópia”, para fazer as modelagens das suas peças, marque a gente nas suas fotos nas redes sociais e use a hashtag #CorteCentesimal para que possamos te achar.

E quando fizer alguma publicação nos stories, escreva o nosso perfil do Instagram @cortecentesimal para que a gente possa compartilhar.

Queremos conhecer a sua história e divulgar o seu trabalho. Ou envie as suas fotos e o texto para o nosso e-mail: atendimento@cortecentesimal.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)