terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Olha a promoção! Quem vai querer?

Combos do Corte Centesimal
Oi pessoal! 

Vocês já viram na nossa loja os nossos 4 combos especiais, que montamos para vocês?

Para quem quer começar o ano aprendendo a modelagem de roupas e também a costurar, nós temos: 

1 - Sistema Moldecópia + o livro A Costura e Seus Segredinhos. 
2 - Método de Corte Centesimal + o livro A Costura e Seus Segredinhos

E pra quem quer aprender a modelagem de roupas e depois se aperfeiçoar ainda mais, nós temos as seguintes opções:

1 - Sistema Moldecópia + Pacote promocional do Informe da Moda
2 - Método de Corte Centesimal + Pacote Promocional do Informe da Moda.

Lembrem-se, o Método de Corte Centesimal e o Sistema Moldecópia são os dois métodos de modelagem de tecido plano do Corte Centesimal. Nossos métodos ensinam como obter os moldes básicos e a técnica usada para modificá-los, em busca de diferentes efeitos. Pelo menos 50% do resultado final de uma roupa depende de uma boa modelagem. Não adianta somente a boa qualidade do tecido e de uma confecção esmerada, se a roupa não veste bem. Ela precisa ter um caimento perfeito. 

Com os nossos métodos você economiza dinheiro, ganha conhecimento e um mundo de novas oportunidades se abre para você. Seja como um hobby, ou até mesmo para se aperfeiçoar, abrir o seu negócio, a modelagem é parte fundamental e estratégica para o seu sucesso. 

Para adquirir os produtos do Corte Centesimal:

1- Compre nossos produtos na nossa loja virtual do Corte Centesimal em www.centesimal.com.br, onde você poderá comprar em até três vezes sem juros, com seu cartão de crédito, ou ainda através de cartão de débito ou boleto.

2 - Compre também através de nosso atendimento telefônico personalizado, para pagamento por depósito bancário.  Para isso, entre em contato com atendimento@cortecentesimal.com.br.

3- Compre com nossas instrutoras credenciadas, que trabalham com os produtos originais Corte Centesimal. A relação de nossas instrutoras está disponível aqui no blog, ou no nosso site: www.cortecentesimal.com.br


quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Uma linda mensagem!

É sempre uma alegria imensa e uma grande satisfação para nós, do Corte Centesimal, receber mensagens como a da Kátia Rejane, de Natal, no Rio Grande do Norte, que ficou conhecendo o Corte Centesimal em 2014, através da nossa instrutora dona Roza Potier. A Kátia nos enviou um depoimento muito emocionante e é com muita honra que compartilhamos com vocês! 
 
Foto feita pela Kátia, do material dela do Corte Centesimal. A Kátia teve o cuidado de transformar em apostila os exemplares do Informe da Moda, que ela coleciona. 

"Oi gente, não poderia deixar de agradecer ao Centesimal por ter entrado na minha vida. Eu tinha um sonho, que era aprender a modelar.

E foi conhecendo o Método Centesimal e a instrutora Roza Potier, que estou conseguindo realizar esse sonho. Fazer modelagem pelo método é prático, fácil e perfeito. Como diz D. Roza “com o Centesimal não tem erro!”

Hoje já faço modelagem, uso o “Método de Corte Centesimal”, e tenho o Sistema Moldecópia.  Mas gosto mesmo é de fazer o molde, a partir do Método de Corte Centesimal. Hoje já tenho algumas clientes, já consegui comprar minha máquina industrial e overloque. Vou batalhar para comprar o Livro das Malhas, para poder comprar a Galoneira. Pois pretendo também trabalhar com malhas.

Comecei em 2014. Uso o método desde então, já costura e modelo sozinha. Continuo indo nas aulas da Dona Roza, pois lá a gente se reúne para discutir na modelagem, a interpretação de modelos. E para trocarmos conhecimentos e experiências.

Mas, graças ao Método de Corte Centesimal, eu já tenho uma clientela e sigo sozinha, e me sinto muito segura. Com o método eu não preciso de provas nas costuras. Já entrego no dia e hora marcada.

Sou muito grata à Roza e ao Corte Centesimal. Desejo para a família do Corte Centesimal um 2016 com sucesso e muitas novidade. Beijos, de uma fiel seguidora, e aprendiz do Corte Centesimal, Kátia Rejane"


Obs: A Kátia é aluna da instrutora Roza Potier, que leciona o Método de Corte Centesimal, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

Foto enviado pela Kátia, com o vestido feito por ela mesma, para o Natal de 2015.
E para quem estiver em Natal, segue abaixo o contato da dona Roza:

Roza Maria Pottier
Método de Corte Centesimal
(84) 3219-4721
Natal - RN 

E se você quiser compartilhar conosco a sua história com o Corte Centesimal, basta enviar para atendimento@cortecentesimal.com.br. Você pode enviar junto, uma foto sua, com o nosso material que você usa, e uma foto de uma peça que você tenha criado, e que você tenha gostado. 


quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Recadinho da instrutora!


Material do Método de Corte Centesimal

Oi gente!

Como foram de férias? Prontos pra começar o ano? Então, fiquem atentos para os recadinhos de nossas instrutoras pelo Brasil!



A instrutora Mary, de Belo Horizonte, está começando novas turmas. Quem estiver em Belo Horizonte, na região do Bairro Pampulha, e estiver interessado em aprender o "Método de Corte Centesimal", pode entrar em contato com ela também.

Mary de Paula Santos

Ensina: Método de Corte Centesimal
Telefones: (31) 3495-4365 / 98513-0508
E-mail: m.mary.santos@gmail.com
Bairro: Itapoã (Região da Pampulha)


Material do Método de Corte Centesimal



Como ser parceiro do Corte Centesimal?
Para saber como ser parceiro do Corte Centesimal, escreva para atendimento@cortecentesimal.com.br. 

Quer saber mais sobre o Método de Corte Centesimal?
Confira o post "Método de Corte Centesimal é tudo de bom!", clicando nele, e veja também nosso site www.cortecentesimal.com.br


Quer saber como comprar os produtos do Corte Centesimal?
1- Compre nossos produtos na nossa loja virtual do Corte Centesimal em www.lojacentesimal.com.br, onde você poderá comprar em até três vezes sem juros, com seu cartão de crédito, ou ainda através de cartão de débito ou boleto.

2 - Compre também através de nosso atendimento telefônico personalizado, para pagamento por depósito bancário.  Para isso, entre em contato com atendimento@cortecentesimal.com.br.

3- Compre com nossas instrutoras credenciadas, que trabalham com os produtos originais Corte Centesimal. A relação de nossas instrutoras está disponível aqui no blog, ou no nosso site: www.cortecentesimal.com.br