segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Feliz Natal e Boas Festas!!!

O Corte Centesimal deseja um Feliz Natal para todos e um 2015 de muita paz e prosperidade!!!

Agradecemos, por mais um ano de parceria, e esperamos poder contar com vocês no próximo ano!!! Boas Festas! 

Obs: Informamos que estaremos em recesso administrativo de 23/12/2014 até o dia 03/01/2015.
Mas, você pode continuar enviando as suas dúvidas para o atendimento@cortecentesimal.com.br. Por favor, nos informe também o seu CEP. Assim, enviaremos as informações completas para você. Todas as mensagens serão respondidas a partir do dia 04/01/2015. 

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Temporada de sucesso!!! 2


Jane Karen. Foto arquivo pessoal. 
Ateliê da Jane Karen. Alunas em ação. Foto Jane Karen. Arquivo pessoal. 

Hoje, nós vamos apresentar a história da Jane Karen.
A Jane tem 23 anos, é de São Paulo e, há mais ou menos um ano, navegando pela internet encontrou o site do Corte Centesimal. Ela se interessou pelo nosso método e adquiriu um material. E então, sozinha, ela aprendeu o Sistema Moldecópia. 
“Aprendi a usar o método sozinha mesmo, lendo, relendo... é muito simples de interpretar.”, disse Jane.
Ela gostou tanto que resolveu ensinar também. Hoje, além de usar o nosso método para confeccionar as peças, que ela vende em seu ateliê, ela também ensina o que aprendeu para outras pessoas. No momento, ela está com seis alunas e pretende abrir novas turmas em 2015.
A Jane contou pra gente que ela sempre buscou um método que ela pudesse também ensinar para outras pessoas. Ela disse que essa paixão pelo corte & costura se deve também por, praticamente, ter nascido num ateliê de costura, por causa da mãe que também é costureira.
A Jane já fez de tudo com o nosso método de modelagem de roupas. De roupas do dia-a-dia até vestido de noiva! Tudo que ela cria é com muito carinho e muito capricho!
A Jane está na zona leste de São Paulo. Quem se interessar em conhecer o trabalho dela, basta entrar em contato pelo e-mail: janokaren@hotmail.com ou pelo telefone (011) 960991117.  Ela também tem um blog: aartedecosturar.blogspot.com.

Ateliê da Jane Karen. Alunas em ação. Foto Jane Karen. Arquivo pessoal.
Vestidos infantis. Criação da Jane Karen. Ateliê da Jane Karen. Foto Jane Karen. Arquivo pessoal.
Obs: Para solicitar informações sobre os produtos do Corte Centesimal, envie uma mensagem para atendimento@cortecentesimal.com.br, informando a sua localização. Assim, agilizamos o seu atendimento e enviamos as informações completas. 

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Temporada de sucesso!!!

Foto de arquivo pessoal da Lara Rogedo
Está aberta a temporada de sucesso! Outro dia, mostramos a história da Fernanda, de Santa Catarina! Hoje, vamos contar um pouquinho a história da jovem Lara Rogedo. A Lara é estilista, formada em Design de Moda, pela Universidade FUMEC, em Belo Horizonte, tem um atelier de costura, na capital mineira, onde além de criar lindas peças, ela também dá aula, e em parceria com o site Eduk, ela também ensina costura, para todo o Brasil.

E sabe qual método de modelagem de roupas que a Lara utiliza? O Método de Corte Centesimal. A gente fica super orgulhoso de poder fazer parte de mais uma história linda! Veja a declaração da Lara sobre o Método de Corte Centesimal:

"Com certeza esse método é imprescindível para que os meus moldes saiam perfeitos! Recomendo à todos! " 

Para quem quiser conhecer mais sobre o trabalho da Lara, no início de dezembro, ela foi personagem de uma matéria da Revista do Minas Tênis Clube, de Belo Horizonte. 

Quem quiser ver a entrevista com a Lara, basta acessar o link abaixo:http://minastenisclube.com.br/wp-content/uploads/2014/12/Rev-Minas-DEZEMBRO-ED-111-em-Baixa.pdf
Matéria da Revista do Minas Tênis Clube com a Lara Rogedo. 
Para mais informações, acesse:
http://www.algodaocru.com.br/
www.facebook.com/algodaocrublog
www.facebook.com/atelierlararogedo

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Promoção de Natal!


Método de Corte Centesimal, Sistema Moldecópia e Livro das Malhas

Promoção relâmpago de Natal!

Faça o seu pedido até o dia 16/12/2014 e deixe a despesa de remessa (PAC) por nossa conta!

Para mais informações, envie a sua mensagem para atendimento@cortecentesimal.com.br. Não esquecer de mencionar o seu CEP. Assim, enviaremos as informações completas!


Modelos que fizeram parte do Informe da Moda Nº 228 de Abril de 2014.


Modelos que fizeram parte do Informe da Moda Nº 229 de Julho de 2014. 

OBS: Promoção válida apenas no Brasil. Pelo sistema de envio do PAC, a sua encomenda pode levar até oito dias úteis para ser entregue no seu destino, a partir da data da postagem. Em virtude do grande movimento de vendas dos Correios,  esse tempo de entrega pode ser ainda maior e não damos certeza de que o seu material chegará a tempo da Ceia do Natal! :-)

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Um lindo vestido de noiva!

Vestido de Noiva feita pela instrutora Fernanda, de Concórdia, Santa Catarina. Foto:Fernanda Lotti
Vestido de Noiva feita pela instrutora Fernanda, de Concórdia, Santa Catarina. Foto:Fernanda Lotti

Vestido de Noiva feita pela instrutora Fernanda, de Concórdia, Santa Catarina. Foto:Fernanda Lotti

Pessoal, vejam que lindeza o vestido de noiva feito pela nossa querida e futura instrutora Fernanda Lotti PS, de Concórdia, Santa Catarina, usando o nosso método! A Fernanda tem um ateliê lindíssimo e super charmoso, o Miss Charm onde ela cria essas obras de arte por encomenda!

A Fernanda é uma empreendedora de muito talento, e temos certeza que vai longe!!! Nós, do Corte Centesimal, ficamos super felizes em poder compartilhar histórias como a dela. Ela fez Design de Moda, tem um ateliê de costura, onde ela cria essas maravilhas e está terminando o nosso curso por correspondência para ser instrutora do Corte Centesimal!

Para poder modelar as suas peças, ela utiliza tanto o Método de Corte Centesimal, quanto o Sistema Moldecópia, e contou pra gente que depois que ela conheceu o nosso método, o trabalho dela evolui ainda mais e ganhou muitos elogios!

Para contato:
Fernanda Lotti
Telefone: (49) 88487701


Facebook: www.facebook.com/MissCharmAtelier


Sobre o Corte Centesimal:
Para obter informações sobre os nossos produtos, envie a sua mensagem diretamente para o nosso e-mail atendimento@cortecentesimal.com.br. Não esquecer de mencionar o seu CEP. Assim, enviaremos as informações completas. 

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Quase saindo do forno!

Detalhe de um dos modelos do último Informe da Moda de 2014.

Dona Dora está a mil preparando o último Informe da Moda de 2014! Aos 84 anos, ela continua firme, cuidando do xodó dela, que é o nosso Informe da Moda! 

Esse desenho foi feita pela nossa estilista. Assim que a dona Dora recebe, ela analisa e faz as modelagens de cada um dos modelos. 

Lembramos que todas as modelagens são baseadas nos nossos métodos: o "Método de Corte Centesimal" e o "Sistema Moldecópia".  A linguagem adotada é o desenho, o que contribui para uma rápida compreensão de como obter a modelagem a partir dos moldes básicos. O Informe da Moda é a melhor maneira de praticar e de aperfeiçoar o nosso método. 

Esse Informe da Moda será o de Nº232. Ao longo dos 36 anos de vida do Informe da Moda, já foram feitos cerca de 1400 modelos de roupa. Uma verdadeira bíblia da modelagem!

Em cada jornal vem sempre 8 modelos diferentes. E você pode receber ele na sua casa, pelos Correios, ou no seu e-mail. Se for por e-mail, ele vai digitalizado e colorido. 

Caso queira receber o pacote de 2014, contendo os 4 exemplares do Informe da Moda, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@cortecentesimal.com.br. Não esquecer de mencionar o seu CEP. 

Importante: Para saber como utilizar o Informe da Moda é necessário já trabalhar com um dos nossos dois métodos de modelagem de roupas: o Método de Corte Centesimal ou o Sistema Moldecópia. 

Aguarde o último Informe da Moda!