quinta-feira, 24 de abril de 2014

Nova instrutora chegando!!! Bem vinda Elisa!

Pessoal, é com muito orgulho que apresentamos para vocês, a nossa nova instrutora do Método de Corte Centesimal: Elisa Sayuri.  

A Elisa é formada em Design de Produto pela Escola de Design da Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG), com pós-graduação em Design de Moda pela FUMEC, ambas aqui em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Ela também foi aluna da instrutora Júnia Melo durantes muitos anos e agora está com um espaço super bacana, onde além de produzir as suas próprias peças, ela também irá ensinar o “Método de Corte Centesimal”.

“A modelagem é o que traz a roupa do papel para a realidade, como se fosse a "engenharia da moda". Através dela se faz começar a aparecer a qualidade da peça. A boa modelagem confere conforto e é fundamental para se obter um caimento diferenciado, e deve ser entendida para o aproveitamento das inúmeras possibilidades de se criar uma peça de vestuário”, afirma Elisa.

As aulas serão nas terças e quintas, das 9h às 12h. Ou na parte da tarde, das 14h às 17h. Quem quiser conhecer o espaço, basta entrar em contato com a Elisa pelo telefone (31) 8819-3932, ou pelo e-mail: esayuri@gmail.com.

Elisa Sayuri
Designer de Moda pela FUMEC / Modelista
Ensina: Método de Corte Centesimal
E-mail: esayuri@gmail.com
Atelier Elisa Sayuri: Rua Marília de Dirceu 135 - 2º Andar - Lourdes.
Belo Horizonte- MG
(31) 8819-3932
OBS: Possui material para vender.

Elisa no seu ateliêr


Elisa Sayuri. Foto de divulgação

Elisa fazendo a modelagem de uma calça. Foto de divulgação.


Lembramos que todas as instrutoras tem autonomia para organizar os seus cursos. Porém, elas tem o compromisso conosco de só utilizarem nosso material original. Todos os nossos produtos tem os Direitos Autorais garantidos por lei e cópias são proibidas.