sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Feliz 2013!


São os votos de um Feliz Ano Novo 
de toda família do Corte Centesimal!

Foto de Carolina de Melo Franco


PS: Comunicamos que estaremos em recesso administrativo até o dia 07/01.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Feliz Natal!



Natal é época de paz, luz, muita alegria e muito amor. É época de renovação do espírito, dos votos de felicidades e esperança de um mundo melhor. 

Nós, do Corte Centesimal, desejamos pra você, e pra toda a sua família, um Natal maravilhoso e um 2013 de muitas conquistas e realizações.

Esperamos continuar fazendo parte da sua vida no próximo ano e agradecemos pela confiança e parceria, durante o ano que passou. Conte sempre conosco!

Um grande abraço,

Dora, Júnia, Lúcia e Carolina
Família Corte Centesimal

PS: Comunicamos que estaremos em recesso administrativo do dia 23/12 até o dia 27/12.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Presente de Natal!

Ho-Ho-Ho! O Natal está chegando pessoal! E você? Já escolheu o seu presente de Natal? Ou o presente da sua mãe? Da sua filha que está a mil por hora estudando Moda? O presente daquela sua amiga que está se especializando em modelagem de roupas pra montar a sua própria confecção? Nós separamos algumas sugestões para ajudar você nesse momento. Faça agora o seu pedido e comece 2013 cheio de novidades!
1 - Para quem quer aprender a modelar em tecido plano: sugerimos a nova edição do Método de Corte Centesimal ou a nova edição do Sistema Moldecópia.

7ª Edição do Sistema Moldecópia pronta para ser presenteada

Detalhes da 7ª Edição do Sistema Moldecópia

50ª Edição do Método de Corte Centesimal pronta para ser presenteada

Detalhes do material da 50ª Edição do Método de Corte Centesimal

2 - Para quem quer aprender a modelar em tecidos elásticos para poder fazer roupas de ginástica, lingerie, pijamas, moleton etc, sugerimos o Livro das Malhas.


Detalhes do material do Livro das Malhas


3 - Para quem já conhece e já trabalha com o Método de Corte Centesimal ou com o Sistema Moldecópia e quer se aperfeiçoar e ainda andar na moda, sugerimos o pacote promocional do Informe da Moda, com 30 números, que vem com 240 Modelos de roupa. O pacote vai de 2007 até 2011. Ou então, sugerimos os exemplares de 2012 do Informe da Moda.

Alguns exemplares do Informe da Moda

4 - Para quem está começando a aprender o Método de Corte Centesimal ou o Sistema Moldecópia, mas ainda não ganhou muita confiança e quer treinar bastante, economizando tempo, papel e pano, sugerimos o Molde.Miniatura. São feitos em cartolina e correspondem à miniatura exata do Moldecópia de adulto; são apresentados no manequim 22, P54, sendo: corpinho e calça -frente e costas, gola, manga e saia. É muito prático exercitar a modelagem em tamanho miniatura: gasta-se pouco papel, proporciona maior comodidade para trabalhar, ocupa menor espaço numa mesa e poupa tempo. Como exercício, equivale a um trabalho feito em tamanho natural.


Conjunto do Molde.Miniatura 22.

Todos os produtos do Corte Centesimal são enviados pelos Correios (PAC) e o pagamento é efetuado através de depósito no Banco do Brasil. É cobrada uma despesa de remessa, que depende do material, da quantidade e da cidade de destino. Para saber o valor de remessa para a sua cidade, precisamos que você nos informe o seu Estado. O prazo de entrega dos Correios, por esse sistema, é de até 8 dias úteis, a partir da data de postagem. Mas, não se esqueçam que no Natal esse prazo pode aumentar um pouquinho mais.

Para fazer o seu pedido, entre em contato conosco através do nosso formulário do "Fale Conosco". Ou envie o seu e-mail para atendimento@cortecentesimal.com.br. Não esqueça de mencionar a sua cidade.