terça-feira, 17 de julho de 2012

Nossa futura instrutora


Bárbara com seus livros do Corte Centesimal ao lado de uma de suas criações. 


Queridos amigos do Blog, é com muito prazer que apresentamos para vocês, a Bárbara Silva, de São José do Rio Preto. A Bárbara tem 21 anos, é formada em Moda, e já trabalha com os produtos do Corte Centesimal há tempos. No momento, ela está aguardando a nova edição do Sistema Moldecópia para poder fazer o nosso curso de formação de instrutores. 

A Bárbara tem planos de montar uma escola de corte e costura na sua cidade, para poder lecionar pelos nossos métodos. Pela sua dedicação, competência e paixão pela modelagem, temos certeza que será um sucesso! E nós, estaremos apoiando e divulgando o trabalho dela.  Vejam abaixo a mensagem que ela nos enviou:

“Eu e minha professora (que também aprendeu pelo Método de Corte Centesimal) estamos pensando em montar uma "escola de moda" num futuro próximo, mas como no começo é tudo devagar a gente já queria fazer esse curso pra aprender as técnicas pra ensinar o método. Minha professora já fez há muitos anos, mas queria fazer de novo o curso de formação de instrutoras. Mostrei meus livros e materiais de vocês e ela amou (ela tem a versão antiga do corte centesimal) e ficou interessadíssima em pedir a nova edição do Sistema Moldecópia também e o Livro das Malhas. Sou viciada nos livros de vocês, é tudo tão bem explicado e claro, os desenhos dos modelos são tão fofos, assim que sair mais livros eu irei comprar com toda certeza, Obrigada. Bárbara”

Se você já conhece e trabalha com um dos nossos dois métodos de modelagem de roupa, como a Bárbara, e tem interesse em se tornar um(a) instrutor(a) nosso(a) oficial em sua cidade, o Corte Centesimal oferece um curso por correspondência de aperfeiçoamento de Técnica de Ensino do Centesimal - Moldecópia (TEC-M) voltado para a formação de instrutoras. Ao final do curso, você receberá um certificado emitido por nós e estará credenciada para lecionar utilizando um dos nossos métodos. 

Todas as nossas instrutoras tem autonomia para organizarem os seus cursos, porém elas tem o compromisso conosco de só utilizarem o material original do Corte Centesimal. 

Os produtos do Corte Centesimal possuem Direitos Autorais garantidos por Lei e cópias são proibidas. Para mais informações, escreva para atendimento@cortecentesimal.com.br. Não esqueça de mencionar a sua cidade. Ou acesse o link do Fale Conosco

Para conversar com a Bárbara, você pode escrever para ela: bah_morgan@hotmail.com