quinta-feira, 24 de junho de 2010

Livro das Malhas


Hoje, vamos falar do nosso Livro das Malhas. Para quem deseja se dedicar à confecção de malharias, o livro oferece grande facilidade na execução de modelagens diversas.

Dominar bem a técnica da modelagem faz de modelistas, profissionais valorizados. Além da boa qualidade da malha e de uma confecção esmerada, é essencial que as peças tenham um caimento perfeito.

A modelagem de uma peça de vestuário é responsável por, pelo menos 50% do resultado final. Uma base perfeita é garantia de valorização de uma trabalho. A finalidade deste livro é tanto apresentar orientações sobre malhas, como oferecer já prontos, os Moldes Básicos para Malharia necessários para a realização de modelagens femininas e masculinas.

O Livro das Malhas faz parte da família de produtos do Corte Centesimal. Tem 112 páginas e está dividido em 6 capítulos. Para saber mais informações e fazer o seu pedido, entre em contato conosco.

Modelar é dar forma, é criar.

Um abraço e até a próxima,

Dora.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Moldes.miniatura (Mm-22). O que são?


Para quem está começando a ter aulas agora, e ainda não tem muita prática e segurança, nada melhor do que treinar bastante, certo? Para ajudar as alunas no processo de aprendizagem, nós temos o Moldes.miniatura (Mm-22).

Os moldes são feitos em cartolina e correspondem à miniatura exata do Moldecópia de adulto; são apresentados no tamanho manequim 22, P54. Faz parte do conjunto de Moldes Básicos: Corpinho e Calça – Frente e Costas, Gola, Manga e Saia. É muito prático exercitar a modelagem em tamanho miniatura: gasta-se pouco papel, proporciona maior comodidade para trabalhar, ocupa menor espaço numa mesa e poupa tempo. Como exercício, equivale a um trabalho feito em tamanho natural.

O kit dos Moldes.miniatura está R$ 5,00. Para fazer o seu pedido, entre em contato conosco, através do Fale Conosco, no site, ou pelo e-mail: atendimento@cortecentesimal.com.br.